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Principal / Conta / Gabinete Pessoal
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Gabinete Pessoal

Funcionalidades da Gabinete Pessoal RoboForex:

Operações de saldo

A RoboForex compensa completamente a comissão dos seus clientes pelo depósito de fundos. Para além disso, você poderá efectuar transferências internas de fundos entre as suas contas de negociação de quaisquer tipos, sem qualquer comissão.

SABER MAIS

Informação pessoal

Na secção "informação pessoal, você poderá visualizar e editar alguma da informação que facultou durante o registo. Para segurar a sua informação e fundos, nós oferecemos-lhe códigos SMS e cópias de segurança, para tornar a sua Gabinete Pessoal mais segura.

SABER MAIS

Gestão das contas

Controlo completo das contas de negociação na sua Gabinete Pessoal: visualização do histórico das transacções e abertura de posições, abertura de novas contas, alteração da sua senha e alavancagem.

SABER MAIS

Programas de bónus e ofertas

A informação completa acerca dos bónus, Descontos e % do saldo da conta que você recebeu poderão ser encontrados nas secções "Seus Bónus", "Seus Descontos" e "Até 10% do saldo da conta".

SABER MAIS

Materiais de marketing para parceiros

Se você já é parceiro RoboForex ou está apenas a pensar em tornar-se, poderá ter a certeza que a Gabinete Pessoal RoboForex disponibilizar-lhe-á uma ampla variedade de ferramentas para actividades de afiliados.

SABER MAIS

Materiais educacionais

Os vídeos educacionais encontram-se disponíveis na secção "Sua educação Forex" e, para além disso, existe a secção "Webinários", na qual poderá registar-se para participar nos webinários realizados pela Empresa.

SABER MAIS

Tudo para negociar

Na secção "Centro de download", poderá escolher e fazer o dowload de todos os terminais de negociação (versões PC e móvel), necessários para a execução das operações de negociação.

Para obter acesso 24/7 ao seu terminal de negociação remota, poderá usar o serviço "VPS-server", disponibilizado pela RoboForex. Para fazê-lo, submeta um pedido na secção "Seu servidor VPS" na sua Gabinete Pessoal.

Recursos analíticos gratuitos

Quaisquer serviços úteis de análise encontram-se disponíveis para os clientes RoboForex directamente na sua Gabinete Pessoal.

Análise Técnica
Central de Negociação

Notícias financeiras
Dow Jones

Serviço único
"Centro de análise RoboForex".

Top-9 Questões frequentes:

01

Como alterar a senha da minha Gabinete Pessoal?

Poderá alterar a senha da sua Gabinete Pessoal nas secções "Alterar senha" ou "Restaurar senha".

02

Onde é que eu altero a minha informação pessoal?

Poderá alterar o seu E-mail na secção "Informação pessoal". Para alterar outra informação pessoal, precisa de contactar o "Suporte Live".

03

Como é que eu digito um comentário?

Para digitar um comentário no nosso Suporte Live, terá de preencher um formulário especial na secção "Suporte Live" na sua Gabinete Pessoal.

04

Como é que eu verifico o meu cartão?

Para verificar o seu cartão, vá à secção "Cartões Bancários" da sua Gabinete Pessoal e digitalize as imagens ou fotos, da frente e verso do seu cartão.

05

Onde é que eu posso ver a comissão de afiliado?

As taxas das comissões de afiliado encontram-se disponíveis na secção "Comissão de Afiliado". A informação acerca da comissão que você recebeu poderá ser encontrada na secção "Detalhes da Comissão".

06

Posso alterar a alavancagem?

Sim, você pode. Poderá alterar a alavancagem na secção "Alterar alavancagem". Mas você terá de considerar que a alavancagem poderá ser alterada apenas se não existirem posições abertas na conta.

07

Como é que eu restaro a senha da minha Gabinete Pessoal?

Se você esquecer a senha da sua Gabinete Pessoal, use o serviço "Recuperação de senha" (é necessário aceder ao seu E-mail). Se o seu E-mail não estiver disponível, contacte o nosso Suporte Live.

08

Como é que eu posso alterar a senha da minha conta?

Se esqueceu a senha da sua conta, vá à secção "Alterar senha" (necessário acesso ao seu E-mail). Se o seu E-mail não estiver disponível, contacte o nosso Suporte Live.

09

Como é que altero o meu número de telefone?

Se o número de telefone ainda não foi verificado, faça a verificação na secção "Verificação SMS". Se o número de telefone foi verificado e encontra-se disponível no momento, você poderá alterá-lo na mesma secção. Se necessário, contacte o nosso Suporte Live.