Cookies nos ajudam na concessão de serviços. Ao aceitar usar os nossos serviços você aceita também o uso de cookies.
Saiba mais Entendi
Dakar 2017
Roboforex is an official sponsor
of "Starikovich-Heskes Team"
at the Dakar 2017
Principal / Para Clientes / Verificação / Autenticação em duas etapas
Faça sua Pergunta
Não encontrou a informação que você precisa? Faça sua pergunta e tenha a resposta online!
Entrar no Bate-Papo
Ou digitar seu número de telefone no formulário abaixo e nós ligamos de volta para você agora mesmo.
Ligar de volta




Autenticação em duas etapas

Serviço da autenticação em duas etapas - é uma oportunidade para proteger sua conta, mesmo que terceiros tenham acesso à sua caixa de correio. Para que seus dados e fundos sejam inacessíveis a terceiros propomos aumentar a proteção de sua conta através de códigos de SMS e a Códigos-reserva.

  • Acessar o Gabinete Pessoal com o código via SMS

    Depois de digitar sua senha, você receberá uma mensagem de texto em seu telefone. Para acessar o Gabinete Pessoal você deve inserir o código de confirmação de cinco dígitos contido na mensagem.
    Cada código é único e é gerado aleatoriamente. Isso não permite que ele seja duplicado por terceiros.


  • Entre para conta para o código de apoio

    Se não tiver acesso ao telefone você pode usar códigos-reserva. Cada código é único e pode ser usado apenas uma vez. Eles podem ser armazenados tanto sob a forma electrónica e impressa, por exemplo, tê-lo consigo na bolsa.
    Estes códigos são válidos apenas para entrada no Gabinete Pessoal. Para retirar fundos você vai precisar de confirmação por SMS. Se você usar um código de reserva devido a perda do telefone celular, você deve urgentemente entrar em contato com o Serviço de Suporte ao Cliente.

    Para aceitar o serviço é necessário:

    1. Vá para o "Gabinete Pessoal" RoboForex e no menu selecione "Gabinete" / "Verificação de SMS". Marque o item "Confirmar autorização utilizando o código enviado via mensagem SMS."

    2. No Gabinte Pessoal selecione no menu "Gabinete" / "Autenticação em duas etapas".

    3. No fomulário de aceitação do serviço "Autorização por código reserva", clique em "Gerar".

    4. Você pode guardar os códigos de reserva em um arquivo pressionando o botão "Salvar em arquivo" ou imprimi-los, clicando em "Imprimir".

    5. Depois de completar o processo os códigos estarão disponíveis no seu Gabinete Pessoal na página de "Autenticação em duas etapas". Nesta página você pode controlar a quantidade dos códigos não utilizados e, se necessário, gerar novos.


  • Envio do código de verificação via SMS para retirada e transferência de fundos de uma conta

    Oferecemos a proteção mais rigorosa para a retirada de fundos da sua conta. Para impedir o acesso a sua conta por terceiros toda vez que fizer um pedido de retirada será enviado um SMS com um código de verificação que você vai ter que digitar em um formulário especial no Gabinete Pessoal.
    Assim que alguém tenha acesso a senha de sua conta, os golpistas não serão capazes de retirar o seu dinheiro. A mensagem recebida permitirá que você a tempo mude sua senha e contate o suporte.


  • Envio de mensagens SMS para autorizar o acesso ao Gabinete Pessoal

    Você receberá uma mensagem em seu telefone toda vez que acessar a sua conta. Se a senha de sua conta pessoal cair em mãos erradas, você vai saber sobre isso imediatamente.
    Por favor note que este serviço não pode ser conectado com o serviço "Acesso ao Gabinete Pessoal com código de SMS".


Ativar os serviços

Todas as funções do serviço "Autorização em Duas Etapas" são absolutamente gratuitas para você.

Para evitar problemas que possam surgir com o acesso a sua conta no caso de perda do telefone celular, certifique-se de passar pela verificação completa: documento de identidade e endereço de residência.