Cookies nos ajudam na concessão de serviços. Ao aceitar usar os nossos serviços você aceita também o uso de cookies.
Saiba mais Entendi
Dakar 2017
Roboforex is an official sponsor
of "Starikovich-Heskes Team"
at the Dakar 2017
Principal / Para Clientes / Depósito/Retirada / Retirando Fundos do Forex / Instrução para aqueles que ainda não tem um cartão Payoneer
Faça sua Pergunta
Não encontrou a informação que você precisa? Faça sua pergunta e tenha a resposta online!
Entrar no Bate-Papo
Ou digitar seu número de telefone no formulário abaixo e nós ligamos de volta para você agora mesmo.
Ligar de volta




Instrução para aqueles que ainda não tem um cartão Payoneer

1. Acesse seu Gabinete Pessoal RoboForex. Escolha "Retirada" no menu principal.



2. Escolha "Payoneer MasterCard" na lista dos sistemas de pagamento.


3. Clique no link para registrar um novo cliente.


4. Leia as informações sobre o procedimento de inscrição e taxa de emissão do cartão. Se você concorda com os termos e condições, clique em "Register".


5. Depois de ler as informações abaixo, clique em "Get Payoneer Prepaid MasterCard now!"



6. Preencha todos os campos necessários na página "Order Card". Por favor, use só caracteres latinos.



7. Preencha todos os campos necessários na seção "Cardholder Details". Por favor, use só os caracteres latinos.



8. Preencha todos os campos necessários na seção "Card Account Information". Por favor, use só os caracteres latinos.



9. Preencha todos os campos necessários na seção "Registrarion Verification". Por favor, use só os caracteres latinos. Assinale as três caixas abaixo para concordar com os termos e condições. Clique em "Finish".



10. Leia a confirmação de que o seu pedido foi recebido.



11. Depois disso, você será automaticamente encaminhado para o seu Gabinete Pessoal RoboForex e veja os detalhes do cartão Payoneer. O status do cartão será "À espera de confirmação" (Waiting for confirmation).


12. Depois de entrar no sistema de pagamento Payoneer, você receberá uma notificação do Serviço de Suporte ao Cliente Payoneer, c.support@payoneer.com, e o status do seu cartão no Gabinete Pessoal será alterado.



13. Para acessar o sistema de pagamento Payoneer, digite o e-mail usado durante o registro e sua senha. No topo da página, você pode alterar o idioma para português. Em seguida, clique em "Login".



14. Você vai receber mais uma mensagem do Payoneer Inc. c.support@payoneer.com, especificando a data em que você receberá o seu cartão.



15. Em seu Gabinete Pessoal RoboForex você vai ver os detalhes do cartão Payoneer. O status foi alterado para "O cartão foi emitido, mas ainda não foi ativado" (The card has been issued, but not yet activated).


Após o registo com Payoneer, você receberá um e-mail " Order Card Confirmation " do Serviço de Suporte ao Cliente Payoneer. Você também pode receber outro e-mail do Departamento de Aprovação da Conta Payoneer informando que você precisa enviar uma cópia do seu documento de identidade pessoal e comprovante de residência (por exemplo, conta de luz). Você precisa enviar a documentação necessária pelo e-mail support@payoneer.com. Depois de um curto período de tempo, você receberá um e-mail de confirmação do Atendimento ao Cliente Payoneer, informando que seus documentos são recebidos e, atualmente, está sendo processado.

Poucos dias depois, você receberá um e-mail informando que seu cartão é enviado.

Colocar dinheiro no seu cartão Payoneer

1. Uma vez que seu pedido de saque é processado, os fundos serão transferidos para sua conta Payoneer. Você receberá uma notificação por e-mail da Payoneer avisando que a RoboForex transferiu uma determinada quantia de dinheiro para sua conta.


2. Escolha a opção de pagamento e clique em "Load".



3. Depois o dinheiro é carregado, será exibida uma janela de confirmação.