Ao visitar o nosso website e serviços, você concorda com as condições de uso dos cookies.
Saiba mais Entendi
Dakar 2017
Roboforex is an official sponsor
of "Starikovich-Heskes Team"
at the Dakar 2017
Principal / Sobre nós / FAQ
Faça sua Pergunta
Não encontrou a informação que você precisa? Faça sua pergunta e tenha a resposta online!
Entrar no Bate-Papo
Ou digitar seu número de telefone no formulário abaixo e nós ligamos de volta para você agora mesmo.
Ligar de volta




30 USD de Boas-vindas FAQ

Nesta página tentamos dar as respostas mais completas e detalhadas às perguntas que muitas vezes surgem para os nossos clientes. Esperamos que esta informação seja útil e você possa economizar seu tempo.

  1. Como é que eu posso receber os 30 USD de Boas-vindas?

    Na secção "Programa de Boas-vindas" da sua Área de Membros, certifique-se de que o sistema Anti-fraude, que detecta automaticamente as transferências repetidas de fundos, aprovou a sua participação no programa. Depois, você terá de passar a verificação completa (passaporte e endereço), abrir uma nova conta MetaTrader4/5 do tipo Fix-Cent, Pro-Cent, Fix-Standard, ou Pro-Standard (excluindo as contas ContestFX e CopyFX) com o USD ou EUR como moeda base e alavancagem até 1:500, e depositar 10 USD (ou o equivalente em qualquer outra moeda) na conta. Uma vez concluídos todos esses passos, receberá uma mensagem no E-mail que usou durante o registo com o código de confirmação a ser especificado no campo "Programa de Boas-vindas" na sua Área de Membros.

  2. Eu reuni todas as condições do programa "30 USD de Boas-vindas". Quando é que eu vou recebê-lo?

    Na secção"Programa de Boas-vindas" da sua Área de Membros, certifique-se de que o sistema "Anti-fraude", que detecta automaticamente as transferências repetidas de fundos, aprovou a sua participação no programa. Se sim, receberá uma mensagem com o código de confirmação no E-mail que usou durante o registo.

    Por favor, note que os "30 USD de Boas-vindas" não estão disponíveis para os clientes que participaram em programas similares, mais recentemente.

  3. Porque é que o campo para introdução do código dos 30 USD de Boas.vindas não consta da minha Área de Membros?

    Cada cliente tem o direito de receber fundos iniciais apenas uma vez. Se já participou em programas similares, o seu pedido para receber fundos extra será rejeitado e o campo para introdução do código dos 30 USD de Boas-vindas não constará da sua Área de Membros.

    Por favor, note que, para evitar qualquer tipo de fraude, o nosso servidor apresenta um sistema automático "Anti-fraude". Se o sistema rejeitar o seu pedido, não lhe será permitido aderir à promoção.

    De acordo com as condições da promoção, a Empresa reserva o direito de negar os 30 USD de Boas-vindas aos seus clientes, sem qualquer justificação.

    Poderá verificar o seu estado actual do programa "30 USD de Boas-vindas" na sua Área de Membros.

  4. Eu introduzi o código dos 30 USD de Boas-vindas, mas os fundos extra foram transferidos para a minha conta. Porquê?

    Provavelmente, o seu código de confirmação, que é válido por 30 dias, expirou. Para informação mais detalhada, contacte o nosso Suporte Live.

  5. Eu não recebi o código de confirmação. O que é que eu faço?

    Na secção "Programa de Boas-vindas" da sua Área de Membros, certifique-se de que todas as condições da promoção se encontram preenchidas. Se se encontrarem, e você ainda não tiver recebido a mensagem com o código, verifique a pasta "Spam" do endereço de E-mail que usou durante o registo. Em caso de resultado negativo, contacte o nosso Suporte Live.

  6. Por quanto tempo é que o código de confirmação é válido?

    O períod de validade do código de confirmação é de 30 dias. Se o código não for usado dentro deste período, o mesmo será automaticamente cancelado e marcado como "Expirado".

  7. Eu posso levantar os fundos extra recebidos, da conta, dentro do calendário da promoção "30 USD de Boas-vindas"?

    Não, não poderá. Os fundos extra são atribuídos apenas para realizar operações de negociação e saber mais acerca das condições de negociação oferecidas pela RoboForex.

  8. Eu posso levantar o lucro recebido aquando da negociação de fundos extra recebidos dentro do calendário da promoção?

    Sim, poderá. Neste caso, os fundos extra não são cancelados e poderão ser usado em mais operações de negociação.

  9. Existem algumas restrições que sejam aplicadas às operações de negociação usando fundos extra?

    Tanto os fundos próprios do cliente como os fundos extra de Boas-vindas poderão ser usados pelo cliente, em operações de negociação sem quaisquer restrições.

    Além disso, os fundos extra de Boas-vindas poderão ser usados durante o "levantamento", por outras palavras, os mesmos não são cancelados da conta, quando o Património da conta for inferior ao montante dos fundos extra de Boas-vindas até o Stop Out ter lugar.

  10. Os fundos extra são cancelados da conta devido a inactividade?

    Não, os fundos extra não têm data de expiração e não são cancelados da conta, devido a inactividade.

Faça sua pergunta

Nossos consultores irão responder a sua pergunta em breve.