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Bônus de Boas Vindas FAQ

Nesta página tentamos dar as respostas mais completas e detalhadas às perguntas que muitas vezes surgem para os nossos clientes. Esperamos que esta informação seja útil e você possa economizar seu tempo.

  1. Como é que eu posso receber o Bónus de Boas-vindas de 30 USD?

    Vá à secção "Bónus de Boas-vindas" na sua Área de Membros e certifique-se que "Anti-fraude", um sistema automático que controla e evita bónus repetidos, aprovou o seu Bónus de Boas-vindas de 30 USD. Após isso, você terá de passar as verificações do passaporte e de endereço, abrir uma nova conta MetaTrader ou MetaTrader5 do tipo Fix-Cent, Pro-Cent, Fix-Standard, ou Pro-Standard (excluindo ContestFX e CopyFX) com USd ou EUR como moeda base e a alavancagem não inferior a 1:500. Também terá de depositar, pelo menos, 10 USD (ou o equivalente em qualquer outra moeda) na conta. Após isso, nós vamos enviar uma mensagem para o E-mail que especificou durante o registo, que contém o código de confirmação a ser introduzido no campo "Bónus de Boas-vindas", na sua Área de Membro.

  2. Eu preencho todas as condições do Bónus de Boas-vindas de 30 USD. Quando é que eu recebo?

    Na secção "Bónus de Boas-vindas" da sua Área de Membros, você terá de certificar-se que "Anti-fraude", um sistema automático que controla e evita bónus repetidos, aprovou o seu Bónus de Boas-vindas de 30 USD. Em caso afirmativo, será enviada, automaticamente, uma mensagem, com o código de confirmação do bónus, para o E-mial que especificou durnate o registo da sua Área de Membros.

    Por favor, note que o Bónus de Boas-vindas de 30 USD não se encontra disponível para os clientes, que mais recentemente receberam outros depósitos, que não bónus, ou participaram no programa de "Bónus 15 USD para clientes verificados.

  3. Porque é que eu não disponho do campo para introduzir o código de Bónus de Boas-vindas de 30 USD?

    Cada cliente poderá receber o bónus apenas uma vez. Se você não recebeu outros bónus de depósito, mais recentemente, ou participou no programa "Bónus 15 USD para clientes verificados", o seu pedido para receber o Bónus de Boas-vindas de 30 USD será rejeitado e não haverá campo para introduzir o código na sua Área de Membros.

    Por favor, note que, para evitar qualquer fraude no depósito de bónus, o servidor contém um sistema automático para transferir bónus. Se o sistema "Anti-fraude" rejeitar o seu pedido, você não conseguirá receber o bónus.

    De acordo com as condições do Programa de bónus , a Empresa reserva o direito de recusar o Bónus de Boas-vindas de 30 USD sem justificar.

    Poderá verificar o estado do seu programa de Bónus na sua Área de Membros.

  4. Eu introduzi o código do Bónus de Boas-vindas de 30 USD e não recebi o bónus. Porquê?

    Provavelmente, o seu código de bónus expirou, uma vez que o mesmo é válido por 30 dias. Para mais informação, contacte o nosso Suporte Live.

  5. Eu não recebi o código de confirmação. O que é que eu tenho de fazer?

    Na secção "Bonús de Boas-vindas" da sua Área de Membros, certifique-se que todas as condições do seu programa de Bónus foram cumpridas. Em caso afirmativo, mas você ainda não recebeu nenhuma mensagem com o código de confirmação, verifique o ficheiro "Spam" do seu E-mail especificado durante o registo. No caso de a mensagem não estar no ficheiro, contacte o nosso Suporte Live.

  6. Por quanto tempo é que o código de confirmação é válido?

    O período de validade do código de bônus é limitado a 30 dias. Se o código não tenha sido utilizado antes da expiração, ele será automaticamente cancelado com o status de "Vencido".

  7. Quando posso retirar o bônus?

    O Bônus pode ser retirado da conta se o volume total de transações fechadas exceder a:

    • 50 micro-lotes (0,5 lotes padrão) para cada dólar de Bônus para contas Fix-Cent.
    • 0,5 lotes por cada dólar de Bônus para contas Fix-Standard.
    • 100 micro-lotes (1 lote padrão) para cada dólar de Bônus para contas Pro-Cent.
    • 1 lote para cada dólar de Bônus para contas Pro-Standard.
  8. Como eu sei quanto negócios ainda precisam ser feitos para retirar o bônus?

    Todas as informações sobre bônus você encontra no Gabinete Pessoal, na seção "Seus Bônus". Nesta seção você encontra as informações sobre bônus atuais e qual a porcentagem de transações realizadas.

  9. Posso retirar os lucros dos negócios que fiz com o dinheiro do bônus?

    Sim, posso. Neste caso, o bónus não é cancelado da conta e encontra-se disponível para negociação adicional.

  10. Existe alguma limitação ou restrições quando se está a trabalhar com os fundos de bónus?

    Tantos os fundos próprios como também os de bônus podem ser usados pelo cliente para negociar, sem quaisquer restrições. O dinheiro de bônus suporta o "levantamento", ou seja, não será retirado da sua conta caso o saldo cai abaixo do nível de seu bônus até o momento da ocorrência Stop Out.

  11. Por quanto tempo é que o bónus é válido?

    O bónus é válido ao longo de um ano, após ter sido transferido para a conta. Se o cliente não fizer funcionar o bónus, durante este período, o mesmo será automaticamente cancelado da conta do cliente.

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