Ao visitar o nosso website e serviços, você concorda com as condições de uso dos cookies.
Saiba mais Entendi
Dakar 2017
Roboforex is an official sponsor
of "Starikovich-Heskes Team"
at the Dakar 2017
Principal / Sobre nós / FAQ
Faça sua Pergunta
Não encontrou a informação que você precisa? Faça sua pergunta e tenha a resposta online!
Entrar no Bate-Papo
Ou digitar seu número de telefone no formulário abaixo e nós ligamos de volta para você agora mesmo.
Ligar de volta




Carteira RoboForex FAQ

Nesta página tentamos dar as respostas mais completas e detalhadas às perguntas que muitas vezes surgem para os nossos clientes. Esperamos que esta informação seja útil e você possa economizar seu tempo.

  1. Que oportunidades é que a Carteira RoboForex oferece?

    A Carteira RoboForex é a "chave" para controlar todos os seus fundos na RoboForex. A Wallet representa várias contas com diferentes moedas base que são combinadas no mesmo serviço de pagamento.

    Poderá usar a Carteira:

    • Para armazenar fundos que não estejam envolvidos na negociação.
    • Como uma "estação de transferência" para transferir fundos para contas de negociação, incluindo projectos CopyFX, RAMM e Stock.
    • Para levantar o seu lucro.

    Para todos os novos clientes da Empresa, a Wallet é automaticamente aberta aquando do registo na Área de Membros. No caso de você já ter uma Área de Membros e desejar abrir a Carteira, você terá de submeter um pedido na página "Abrir Carteira" da sua Área de Membros.

    A Carteira oferece a oportunidade de depositar e levantar fundos e de distribuí-los entre todas as contas e as contas de trânsito da Carteira, usando um serviço de transferência interna.

  2. Porque é que a Carteira é aberta com várias moedas?

    A Wallet representa várias contas com diferentes moedas base que são combinadas no mesmo serviço de pagamento. A lista de moedas disponíveis encontra-se definida pelo país de residência do cliente. A lista completa contém EUR e USD, as moedas mais populares do mundo, juntamente com as moedas dos países globais. O suporte Carteira multimoedas faz com que seja possível aos clientes depositarem fundos na moeda que lhes seja mais conveniente.

  3. É possível adicionar a moeda da Carteira?

    Sim, poderá fazê-lo na página "Abrir uma Carteira" na sua Área de Membros. Para abrir contas em moedas adicionais, você terá de introduzir a senha da sua Carteira. Se esqueceu-a, contacte o nosso Suporte Live.

  4. Que moedas poderão ser usadas para depositar fundos na Carteira?

    A Carteira suporte 5 tipos de contas de trânsito em USD, EUR, RUB, CNY, e OURO. Se a moeda dos fundos depositados for diferente da moeda da conta de trânsito, os fundos serão convertidos de acordo com as taxas de câmbio internas da Empresa.

  5. Que moedas poderão ser usadas para depositar fundos na minha conta usando a Carteira?

    Os fundos poderão ser depositados na sua conta de negociação numa das cinco moedas (USD, EUR, RUB, CNY ou OURO) escolhendo-a como fonte para provisionamento da correspondente conta de trânsito.

  6. Como é que eu poderei depositar fundos na minha conta se a moeda da conta não consta da lista de moedas da conta de trânsito?

    Poderá escolher qualquer conta de trânsito para depositar fundos. Se a moeda da conta de trânsito for diferente da moeda da conta que provisionou, os fundos serão convertidos de acordo com as taxas de câmbio internas da Empresa.

  7. É possível depositar fundos na minha conta de negociação na moeda que conste da lista de moedas da Carteira, usando a conta de trânsito numa moeda diferente?

    Sim, é. No entanto, os fundos depositados serão convertidos na moeda da conta, de acordo com as taxas de câmbio internas internas da Empresa.

  8. Porque é que o saldo da conta de trânsito é diferente do saldo total das contas de negociação na mesma moeda?

    O saldo da Carteira não mostra o saldo total das contas de negociação. Os fundos da Carteira não influenciam o montante de fundos constante das contas de negociação.

  9. É-me permitido transferir fundos da minha Carteira para a Carteira de outro cliente?
  10. Eu estou autorizado a transferir fundos de uma das minhas contas de trânsito para outra?

    Sim, está. Tal poderá ser feito na sua Área de Membros. Durante a transferência, os fundos serão convertidos de acordo com as taxas de câmbio internas internas da Empresa.

  11. Para onde é que os fundos das contas de negociação são levantados?

    Os fundos das contas de negociação são levantados para a conta de trânsito da Carteira escolhida. Se a moeda da conta de negociação for diferente da moeda da conta de trânsito, os fundos serão convertidos de acordo com as taxas de câmbio internas internas da Empresa.

  12. Como é que os fundos são levantados?

    Os fundos são levantados apenas das contas de trânsito da Carteira. Para levantar fundos, é-lhe permitido usar apenas esses sistemas de pagamento que foram usados para o depósito.

  13. O que é que eu faço se a conta de trânsito não apresenta fundos suficientes para o provisionamento da conta de negociação?

    Neste caso, existem várias opções:

    • Deposite o montante insuficiente para a conta de trânsito e depois provisione a conta de negociação.
    • Deposite o montante insuficiente para a conta de trânsito, a partir de outra conta de trânsito, e depois provisione a conta de negociação.
    • Provisione a conta de negociação com a soma que esteja disponível na conta de trânsito e depois provisione a conta de negociação a partir de outra conta de trânsito.

Faça sua pergunta

Nossos consultores irão responder a sua pergunta em breve.