Cookies nos ajudam na concessão de serviços. Ao aceitar usar os nossos serviços você aceita também o uso de cookies.
Saiba mais Entendi
Dakar 2017
Roboforex is an official sponsor
of "Starikovich-Heskes Team"
at the Dakar 2017
Principal / Sobre Nós / FAQ
Faça sua Pergunta
Não encontrou a informação que você precisa? Faça sua pergunta e tenha a resposta online!
Entrar no Bate-Papo
Ou digitar seu número de telefone no formulário abaixo e nós ligamos de volta para você agora mesmo.
Ligar de volta




Verificação FAQ

Nesta página tentamos dar as respostas mais completas e detalhadas às perguntas que muitas vezes surgem para os nossos clientes. Esperamos que esta informação seja útil e você possa economizar seu tempo.

  1. O que é verificação e para que serve?

    Verificação - o processo de confirmação documental de seus dados pessoais.

    Sua finalidade – elevar o nível de segurança de seus fundos e proteção de Gabinete Pessoal. Além disso, os clientes verificados recebem uma série de serviços adicionais. Para passar pela verificação, siga duas etapas obrigatórias: verificação do documento de identidade (passaporte, RG, cartão do cidadão) e a verificação do endereço de residência.

  2. Como é que eu passo a verificação do passaporte?

    Para passar a verificação do passaporte, terá de preencher um formulário especial na sua Área de Membros e anexar uma cópia digitalizada do documento. Por favor, note que poderá passar a verificação, usando não só o seu passaporte, como também outros documentos que certifiquem a sua identidade.

    A lista completa de documentos e condições para a verificação do passaporte poderão ser encontradas na página "Verificação" do nosso website.

  3. Como fazer a verificação do endereço de residência?

    Para verificar o seu endereço, terá de preencher um formulário especial na sua Área de Membros e anexar uma cópia digitalizada do documento.

    A lista completa de documentos e condições para a verificação do endereço poderão ser encontradas na página "Verificação" do nosso website.

  4. Em quanto tempo é feita a verificação?

    O prazo para fazer a verificação é de dois (2) dias uteis.

  5. O que fazer se eu não posso digitalizar meus documentos?

    Para além dos scanners, os documentos para passar a verificação, poderão ser capturados através de:

    • Máquina fotográfica
    • Camera web
    • Telemóvel

    A coisa mais importante é que a cópia digital do documento possa permitir uma visão clara de toda a informação necessária. A lista completa de documentos e condições para a verificação poderão ser encontradas na página "Verificação" do nosso website.

  6. Como será garantida a segurança de meus dados pessoais?

    Nossa empresa usa a moderna tecnologia de conexões protegidas (SSL) que garante a total segurança de seus dados. A tecnologia SSL impede que seus dados sejam interceptados por terceiros. Nosso compromisso é aperfeiçoar ainda mais a tecnologia de segurança para impedir o acesso ilegal ao sistema e principalmente impedir o acesso aos seus dados pessoais.

    Mais detalhes sobre a segurança dos seus dados e conta você encontra nas páginas "Política de Segurança" e "Proteção do seu Dinheiro".

  7. O que é que eu faço, no caso de não receber um SMS com o código de confirmação?

    O SMS com o código de confirmação é, normalmente, enviado dentro de alguns minutos, mas, por vezes, este processo poderá levar 10-15 minutos? Se não receber a mensagem dentro deste período, por favor, siga as seguintes recomendações:

    1. Certifique-se de que o seu telefone está ligado. 
    2. Verifique se o telefone contém memória livre suficiente para um novo SMS.
    3. Reinicie o seu telefone e verifique se o mesmo poderá receber mensagens novamente.
    4. Clique “Enviar SMS novamente”.
    5. Se o problema não ficar resolvido, contacte o nosso Suporte Live 24/7.

    Por favor, note que, se não conseguir receber o código de confirmação durante a verificação por SMS, poderá introduzir outro número de telefone e tentar novamente.

Faça sua pergunta

Nossos consultores irão responder a sua pergunta em breve.