Cookies nos ajudam na concessão de serviços. Ao aceitar usar os nossos serviços você aceita também o uso de cookies.
Saiba mais Entendi
Dakar 2017
Roboforex is an official sponsor
of "Starikovich-Heskes Team"
at the Dakar 2017
Principal / Sobre Nós / FAQ / Quais são as ordens pendentes?
Faça sua Pergunta
Não encontrou a informação que você precisa? Faça sua pergunta e tenha a resposta online!
Entrar no Bate-Papo
Ou digitar seu número de telefone no formulário abaixo e nós ligamos de volta para você agora mesmo.
Ligar de volta




Quais são as ordens pendentes?

Ordem Pendente – é a ordem dada ao broker (corretor) para comprar ou vender instrumento financeiro a um preço especificado. Esta ordem é usada para abrir uma posição comercial desde que as condições de igualdade das futuras cotações com o nível estabelecido. Existem quatro tipos de ordens pendentes:

1. Buy Limit - Comprar desde que o preço futuro "Ask" esteja igual ao valor definido. O nível de preço atual seja maior do que a ordem estabelecida. Geralmente uma ordem desse tipo é estabelecida na expectativa de que o preço do instrumento caia até determinado nível, e novamente comece a aumentar.

2. Buy Stop - Comprar desde que o preço futuro "Ask" esteja igual ao valor definido. O nível de preço atual seja de valor menor do que a ordem estabelecida. Geralmente uma ordem desse tipo é estabelecida na expectativa de que o preço do instrumento supere determinado nível e continue aumentando.

3. Sell Limit  - Vender desde que o preço futuro "Bid" esteja igual ao valor definido. O nível de preço atual seja de valor menor do que a ordem estabelecida. Geralmente uma ordem desse tipo é estabelecida na expectativa de que o preço do instrumento, subindo até determinado nível, comece a cair.

4. Sell Stop - Vender desde que o preço futuro "Bid" esteja igual ao valor definido. O nível de preço atual seja de valor maior do que a ordem estabelecida. Geralmente uma ordem desse tipo é estabelecida na expectativa de que o preço do instrumento alcance determinado nível e continue a cair.