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Gabinete Pessoal FAQ

Nesta página tentamos dar as respostas mais completas e detalhadas às perguntas que muitas vezes surgem para os nossos clientes. Esperamos que esta informação seja útil e você possa economizar seu tempo.

  1. Como meu dinheiro é protegido contra roubo no Gabinete Pessoal?

    Para retirar os fundos através do Gabinete Pessoal se um sistema de 3 níveis de proteção:
     

    1. Autorização - o cliente para a retirada precisa saber o nome de usuário e senha do seu Gabinete Pessoal.
    2. Senha - quando você faz um pedido de retirada deve especificar a senha para a conta de negociação na Companhia RoboForex.
    3. Código - precisa confirmar o pedido através do código secreto que o cliente receba via e-mail depois de ativar o pedido. O e-mail é especificado pelo cliente ao abrir uma conta.
  2. É possível alterar a moeda da minha conta?

    Não. Mas você pode abrir uma nova conta em USD, EUR e BRL.

  3. Posso alterar a alavancagem?

    Sim. Você pode alterar a alavancagem no Gabinete Pessoal. Mas esteja ciente de que uma mudança na alavancagem só é possível na ausência de posições abertas.

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Nossos consultores irão responder a sua pergunta em breve.