Cookies nos ajudam na concessão de serviços. Ao aceitar usar os nossos serviços você aceita também o uso de cookies.
Saiba mais Entendi
Dakar 2017
Roboforex is an official sponsor
of "Starikovich-Heskes Team"
at the Dakar 2017
Principal / Sobre Nós / FAQ
Faça sua Pergunta
Não encontrou a informação que você precisa? Faça sua pergunta e tenha a resposta online!
Entrar no Bate-Papo
Ou digitar seu número de telefone no formulário abaixo e nós ligamos de volta para você agora mesmo.
Ligar de volta




Depósito/Retirada FAQ

Nesta página tentamos dar as respostas mais completas e detalhadas às perguntas que muitas vezes surgem para os nossos clientes. Esperamos que esta informação seja útil e você possa economizar seu tempo.

  1. Qual é o depósito mínimo?

    A RoboForex não possui restrições quanto ao tamanho do depósito mínimo, em outras palavras, o depósito mínimo é igual a zero. No entanto, para fazer um negócio você deve fazer um depósito para abrir uma posição. Assim, para as contas do grupo Fix-Cent com alavancagem 1:500  a transação mínima pode ser de 2 centavos de dólar, para as contas do grupo Pro-Standart  com alavancagem de 1:100 a transação mínima pode ser de 2 dólares americanos. O cliente tem a oportunidade de escolher a alavancagem ao abrir uma conta de negociação e  a sua correção através do Gabinete Pessoal durante o processo de negociação.

  2. Como eu posso fazer depósitos na minha conta de negociação?

    Instruções detalhadas para depósito com ajuda das formas e sistemas de pagamento podem ser encontradas  no Gabinete Pessoal, bem como na seção "Depósito/Retirada".

    Você pode depositar na conta de negociação das seguintes maneiras:

    • Web Money;
    • Boletobancário;
    • Correios;
    • Visa/Mastercard;
  3. É possível depositar na minha conta de negociação através de um escritório da companhia?

    Não. Depósitos e retiradas só são possíveis através dos sistemas de pagamento:

    • Web Money;
    • Liberty Reserve;
    • RBK – Money;
    • Transferência bancária.

    Maiores detalhes sobre esta questão podem ser encontrados na seção "Depósito/Retirada".

  4. Como faço para retirar fundos da conta de negociação?

    Para isso acesse o Gabinete Pessoal, vá para a seção - “Retiradas" e deixe o seu pedido de retirada de fundos da conta.
    Fazer um pedido de retirada de fundos e obter mais informações sobre as formas de saques você pode no Gabinete Pessoal, bem como no site da empresa em "Depósito/Retirada". Os pedidos de retiradas são processados em um dia útil das 10 às 19 horas (GMT).

  5. Qual é a comissão cobrada pela empresa para a retirada de fundos?
    A Companhia RoboForex não possui taxas e comissões por retiradas. A comissão poderá ser cobrada pelo seu banco ou sistema de pagamento através do qual o pagamento será feito.

Faça sua pergunta

Nossos consultores irão responder a sua pergunta em breve.