Cookies nos ajudam na concessão de serviços. Ao aceitar usar os nossos serviços você aceita também o uso de cookies.
Saiba mais Entendi
Dakar 2017
Roboforex is an official sponsor
of "Starikovich-Heskes Team"
at the Dakar 2017
Principal / Sobre Nós / FAQ / O que devo fazer se a plataforma diz: "Sem conexão"?
Faça sua Pergunta
Não encontrou a informação que você precisa? Faça sua pergunta e tenha a resposta online!
Entrar no Bate-Papo
Ou digitar seu número de telefone no formulário abaixo e nós ligamos de volta para você agora mesmo.
Ligar de volta




O que devo fazer se a plataforma diz: "Sem conexão"?

Você deve executar os seguintes passos:

  1. Verifique se existe conexão Internet. Talvez haja um problema de comunicação por parte do seu provedor de Internet.
  2. Se o computador tiver uma conexão de internet estável, mas a plataforma ainda diz que "sem conexão", tente verificar novamente o servidor. Com o botão esquerdo do seu mouse clique em "Sem conexão" e selecione o item "Escanear Servidores".
  3. Se nenhuma das opções acima não funciona, então, selecione no painel superior da plataforma "Arquivo" e no painel que aparece clique em "Login". Digite seu Nome de Usuário (número da Conta de Negociação), a senha do trader, endereço do servidor e clique em "Login".

Se você não conseguiu solucionar o problema, entre em contato com o Suporte Técnico.