Cookies nos ajudam na concessão de serviços. Ao aceitar usar os nossos serviços você aceita também o uso de cookies.
Saiba mais Entendi
Dakar 2017
Roboforex is an official sponsor
of "Starikovich-Heskes Team"
at the Dakar 2017
Principal / Sobre Nós / FAQ
Faça sua Pergunta
Não encontrou a informação que você precisa? Faça sua pergunta e tenha a resposta online!
Entrar no Bate-Papo
Ou digitar seu número de telefone no formulário abaixo e nós ligamos de volta para você agora mesmo.
Ligar de volta




Suporte Técnico FAQ

Nesta página tentamos dar as respostas mais completas e detalhadas às perguntas que muitas vezes surgem para os nossos clientes. Esperamos que esta informação seja útil e você possa economizar seu tempo.

  1. Como se conectar a sua conta na plataforma?

    Na barra do menu principal do terminal, escolha "Ficheiro" e depois "Login na conta de negociação". Na janela pop-up, introduza o número da sua conta de negociação ("Login") e a palavra-passe que recebeu após o registo. Tenha cuidado para não confundir a palavra-passe da sua conta de negociação com a palavra-passe da sua Área de Membros. No campo "Servidor", escolha o servidor do seu tipo de conta e clique "Login".

    Os servidores abaixo destinam-se aos seguintes tipos de contas MT4-based:

    • RoboForex-Demo - todas as contas demo, incluindo as sa competição.
    • RoboForex-ECN - ECN-Pro NDD, ECN-FixSpread NDD.
    • RoboForex-Pro - Pro-Standard.
    • RoboForex-ProCent - Pro-Cent.
    • RoboForex-Fix - Fix-Standard.
    • RoboForex-FixCent - Fix-Cent.

    O servidor RoboForex-MetaTrader5 é usado para todos os tipos de contas MT5-based.

    Para guardar a informação da sua conta e não ter de introduzir o seu login da próxima vez, marque a caixa "Guardar informação da conta".

    Se a informação introduzida estiver correcta, o indicador no canto superior direito passará a verde.

    Se o indicador disser "conta inválida":

    • Certifique-se de que a palavra-passe que introduziu está correcta e tente aceder novamente.
    • Altere a palavra-passe da sua conta de negociação na sua Gabinete Pessoal e tente fazer novamente o login.
    • Contacte o suporte Online 24/7.
  2. Como instalar a plataforma no seu Computador?

    Por favor, use o manual informativo na seção "Iniciantes/Manual da plataforma MetaTrader4".

  3. Quais são os IPs dos servidores da Metatrader4?

    RoboForex MT4 server "Pro standard" IP: 176.74.216.217:443
    RoboForex MT4 server "Pro cent" IP: 176.74.216.216:443
    RoboForex MT4 server "Fix standard" IP: 176.74.216.215:443
    RoboForex MT4 server "Fix cent" IP:176.74.216.214:443
    RoboForex MT4 server "ECN" IP: 176.74.216.213:443
    RoboForex MT4 server Demo IP: 176.74.216.212:443

    RoboForex MT5 server IP: 176.74.216.218:443

  4. O que devo fazer se a plataforma diz: "Sem conexão"?

    Você deve executar os seguintes passos:

    1. Verifique se existe conexão Internet. Talvez haja um problema de comunicação por parte do seu provedor de Internet.
    2. Se o computador tiver uma conexão de internet estável, mas a plataforma ainda diz que "sem conexão", tente verificar novamente o servidor. Com o botão esquerdo do seu mouse clique em "Sem conexão" e selecione o item "Escanear Servidores".
    3. Se nenhuma das opções acima não funciona, então, selecione no painel superior da plataforma "Arquivo" e no painel que aparece clique em "Login". Digite seu Nome de Usuário (número da Conta de Negociação), a senha do trader, endereço do servidor e clique em "Login".

    Se você não conseguiu solucionar o problema, entre em contato com o Suporte Técnico.

Faça sua pergunta

Nossos consultores irão responder a sua pergunta em breve.