Faça sua Pergunta

Não encontrou a informação que você precisa? Faça sua pergunta e tenha a resposta online!

Entrar no Bate-Papo
Ou digitar seu número de telefone no formulário abaixo e nós ligamos de volta para você agora mesmo.
Ligar de volta
Faça sua Pergunta

Carteira RoboForex

  1. Que oportunidades é que a Carteira RoboForex oferece?
  2. Porque é que a Carteira é aberta com várias moedas?
  3. É possível adicionar a moeda da Carteira?
  4. Que moedas poderão ser usadas para depositar fundos na Carteira?
  5. Que moedas poderão ser usadas para depositar fundos na minha conta usando a Carteira?
  6. Como é que eu poderei depositar fundos na minha conta se a moeda da conta não consta da lista de moedas da conta de trânsito?
  7. É possível depositar fundos na minha conta de negociação na moeda que conste da lista de moedas da Carteira, usando a conta de trânsito numa moeda diferente?
  8. Porque é que o saldo da conta de trânsito é diferente do saldo total das contas de negociação na mesma moeda?
  9. É-me permitido transferir fundos da minha Carteira para a Carteira de outro cliente?
  10. Eu estou autorizado a transferir fundos de uma das minhas contas de trânsito para outra?
  11. Para onde é que os fundos das contas de negociação são levantados?
  12. Como é que os fundos são levantados?
  13. O que é que eu faço se a conta de trânsito não apresenta fundos suficientes para o provisionamento da conta de negociação?

Faça sua Pergunta

Nossos consultores irão responder a sua pergunta em breve.