Faça sua Pergunta

Não encontrou a informação que você precisa? Faça sua pergunta e tenha a resposta online!

Entrar no Bate-Papo
Ou digitar seu número de telefone no formulário abaixo e nós ligamos de volta para você agora mesmo.
Ligar de volta
Faça sua Pergunta

Porque é que a posição fechou ao preço que não estava no gráfico?

Uma pessoa deveria lembrar-se que existem dois preços no mercado: o preço dos vendedores (Procura) e o preço dos compradores (Oferta).

O gráfico mostra o preço da Oferta. As ordens de venda são executadas ao preço da Oferta; As ordens de Compra são executadas ao preço da Procura.

Consequentemente, as posições (Venda) curtas são abertas ao preço de Oferta e fechadas ao preço da Procura. As posições (Compra) longas são abertas ao preço da Procura e fechadas ao preço de Oferta.

Por exemplo:
Para a sua posição (Venda) curta, a ordem Parar Perda é definida ao preço de 1.2970. O preço do gráfico atingiu 1.2968, mas esse é o preço de Oferta.
Dado que o spread de 2 pontos nesse momento, o preço da Procura foi de 1.2970 (i.e. Procura = Oferta + Spread = 1.2968 +0.0002 = 1.2970), a sua posição foi fechada, porque as ordens Parar Perda para as posições curtas são executadas ao preço da Procura.
Neste caso, a ordem Parar Perda foi executada correctamente, porque o preço da Procura atingiu o nível especificado na ordem.