Top 10 do FAQ

  1. É possível alterar a moeda base ou o meu tipo de conta?
  2. Como é que a margem é calculada?
  3. Porque é que a ordem não foi executada ao preço declarado?
  4. Porque é que a posição foi fechada ao preço que não constava do gráfico?
  5. Porque é que o terminal MetaTrader4/5 diz "Sem conexão" quando eu tento conectar o servidor?
  6. O que significa “Fluxo de Negociação está ocupado"?
  7. Por que a ordem foi encerrada sem a minha participação?
  8. Quando tento abrir uma posição aparece mensagem "dinheiro não é suficiente"?
  9. Como calcular o valor de um ponto?
  10. Qual é o modelo de negócio da RoboForex?
  11. Qual é o depósito mínimo?
  12. O que é que eu faço se MetaTrader4/5 diz "Conta inválida"?
  13. O que é que eu faço se os gráficos disserem "Actualizações pendentes"?
  14. Onde é que eu poderei encontrar a lista de instrumentos de negociação e os valores do spread para os mesmos?

Faça sua Pergunta

Nossos consultores irão responder a sua pergunta em breve.

Faça sua Pergunta

Não encontrou a informação que você precisa? Faça sua pergunta e tenha a resposta online!

Entrar no Bate-Papo
Ou digitar seu número de telefone no formulário abaixo e nós ligamos de volta para você agora mesmo.
Ligar de volta
Faça sua Pergunta