É possível registar uma Área de Membros para uma empresa?

Sim. É possível. Para registar uma Área de Membros para uma empresa, você terá de:

1. Registar uma Área de Membros usando a informação pessoal da pessoa que controla a conta.
2. Envie as cópias de todos os documentos solicitados para verification@roboforex.com

A lista de documentos necessários para uma empresa:

  • Escritura de Constituição
  • Certificado de Sede
  • Certificado dos Gerentes e Secretário
  • Estatutos
  • Deliberação do Conselho de Gerência para abertura da conta e autoridade emissora para aqueles que irão moviment-la
  • Certificado de Sócios
  • Certidão de idoneidade Recente - emitida pela Conservatória
  • Cópia da Escritura/Contrato Fiduciário (quando aplicável)
  • Cópia digitalizada do relatório do auditor relativo ao último ano financeiro ou documentos equivalentes que confirmem a fonte dos fundos
  • Documentos das seguintes pessoas:
    • Gerentes.
    • Sócios.
    • Beneficiários últimos.
    • Signatários.

Por favor, note que:

No caso de a Área de Membros estar registada em nome de uma pessoa singular e a conta associada a esta Conta Real ter sido anteriormente provisionada por uma pessoa singular, esta conta não poderá adquirir o estatuto de "Conta Empresarial". Por favor, registe uma nova Área de Membros para uma empresa e envie um pedido a partir da mesma.

No caso de um sócio direto/imediato e sócio principal ser outra empresa, a Empresa precisa de verificar a estrutura accionista e a identidade das pessoas singulares que sejam titulares beneficiárias e/ou controlem a outra empresa, com base nos documentos acima indicados.

Todos os documentos, juntamente com os originais, terão de incluir a tradução em Inglês, assinados e carimbados por um notário.

Faça sua Pergunta

Não encontrou a informação que você precisa? Faça sua pergunta e tenha a resposta online!

Entrar no Bate-Papo
Ou digitar seu número de telefone no formulário abaixo e nós ligamos de volta para você agora mesmo.
Ligar de volta
Faça sua Pergunta