Gabinete Pessoal

  1. É possível alterar a moeda da minha conta?
  2. Como meu dinheiro é protegido contra roubo no Gabinete Pessoal?
  3. Como é que eu altero a alavancagem?
  4. O que é uma Área de Membros? Para que serve?
  5. Como é que eu registo uma Área de Membros?
  6. É possível registar uma Área de Membros para uma empresa?
  7. O que é que eu posso fazer no caso de não receber um email com o código de confirmação?
  8. Como é que eu poderei gerir o meu endereço de E-mail?
  9. Eu não tenho acesso ao meu anterior número de telemóvel. Como é que eu o altero?
  10. Como é que eu altero a senha da minha Área de Membros?
  11. O que é que eu faço se eu introduzi informação incorreta durante o registo?
  12. Como é que eu altero a senha da minha conta?

Faça sua Pergunta

Nossos consultores irão responder a sua pergunta em breve.

Faça sua Pergunta

Não encontrou a informação que você precisa? Faça sua pergunta e tenha a resposta online!

Entrar no Bate-Papo
Ou digitar seu número de telefone no formulário abaixo e nós ligamos de volta para você agora mesmo.
Ligar de volta
Faça sua Pergunta